domingo, 5 de julho de 2015

Resenha: Estilhaça-me de Tahereh Mafi

O que dizer sobre esse livro?
Bem, primeiramente é INCRÍVEL, sério, um dos melhores livro que eu já li. A escrita leve e de Tahereh nos faz viajar através dos pensamentos da Juliette. Se você gosta de Girl Power então esse livro é pra você!
O livro é narrado no presente e em 1 pessoa, se por um lado nos da total visão do que está acontecendo com Juliette e o que ela está sentindo, por outro nos deixa 'cegos' em relação aos outros personagens.
Estilhaça-me conta a história de Juliette, que foi presa em um manicômio, a princípio não sabemos o motivo dela estar lá, nem qual é o seu misterioso problema, porque sério tem um momentos que eu acho que ela faz um draminha, mas tirando isso ela é incrível, linda, inteligente, carismática e poderosa, Juliette me encantou em todos os momentos da trama.

*eu tenho que sair agora, mas amanhã eu volto e edito o post pra vocês, ainda falta falar do Adam e do Warner. E também comentar sobre o desenrolar da história, então por favor confira o blog amanhã que o post estará mais organizado e completinho. Obrigadaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário