Bjs, o que voce achou dos mangas de maio? Deixe sua opinião nos comentários!
quarta-feira, 10 de junho de 2015
Minha checklist do mês de maio
Esse mês de maio foi super corrido pra mim e como eu andava sem dinheiro acabou demorando pra eu comprar os mangás desse mês. Demorou, mas chegou! Bem, a JBC é uma das minhas editoras favoritas, não pela qualidade das edições (pra mim esse título vai para a NEW POP) e sim pelos títulos, a variedade e qualidade dos mangás são incríveis, esse mês chegou o terceiro volume de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) sobre esse mangá eu vou deixar para falar dele em um post separado (acreditem ele merece). Ainda na JBC temos o segundo volume de Enigma, esse mangá fala sobre sete estudantes que tem habilidades especiais que são presos na sua escola e a única forma de sair é completando o enigma, parece ser boa a história, achei o gráfico agradável, porém o designer de alguns personagens deixou a desejar (sim, isso foi uma indireta para o ...), eu estava querendo muito esse mangá, mas não tinha conseguido comprar o primeiro mês passado, mas por sorte em uma banca encontrei os dois volumes, fiquei tão feliz! Na PANINI temos o segundo volume de Aoha Raido, esse mangá é incrível um dos melhores shoujos que já li, a história fascina a cada página, o grafico é incrível, a capa, os personagens, tudo, o designer desse mangá está de tirar o fôlego! Sobre a história eu gostaria de fazer um post exclusivo para o mangá e o anime, esse é um mangá imperdível para os fãs de shoujo! Bem, ainda tenho outros mangás para falar, mas vou falar deles amanhã e já posto as fotos deles também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário